• MondoDX

MondoDX ingressa no ecossistema CUBO.

Atualizado: 8 de Jun de 2020

Como destaque entre as startups de Inovação do coletivo, a MondoDX tem participado de desafios em colaboração com grandes empresas brasileiras.



Um dos mais antigos e certamente o mais proeminente ecossistema de empreendedorismo tecnológico no Brasil, o Cubo Itaú é hoje um hub que conecta e desenvolve mais de 300 startups. São empresas divididas em mais de 15 segmentos de atuação, entre educação, saúde, marketing, e-commerce, fintechs, e outros, todas com uma particularidade em comum: são negócios com potencial de expansão em escala, com produtos proprietários já desenvolvidos e que encontram-se em fase de tração, fatores que despertaram o interesse na plataforma MondoDX de SaaS para o segmento industrial, o Ndestry.


Além do Itaú, o ecossistema conta com o fomento de mais de 30 empresas mantenedoras, como Coca-Cola, Dasa, Grupo Pão de Açúcar, Kroton, Renault e TIM, que buscam nas startups a parceria ideal para o desenvolvimento e implantação de soluções para novos desafios de forma ágil e inovadora.


Com processo de seleção que se deu no primeiro trimestre de 2020 e contou com várias etapas criteriosas, hoje a MondoDX está em destaque como startup de inovação do coletivo e já vem participando de diversos desafios, em parceria com as mantenedoras e outras startups do sistema.


#mondodx #cuboitau #ndestry #realidadeaumentada #industria4.0 #inovacao #empreendedorismobrasileiro #empreendedorismo #marketingdigital #negocios #business #empreendedorismodigital #investimento #inova #inovacao #tecnologia #criatividade #startup #design #startups #technology #transformacaodigital #digitaltransformation

64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo